Para minha mãe

Hoje é aniversário da minha mãe! Minha diva! Resolvi então fazer um post em homenagem a ela. Adoro uma lista, sabe aqueles programas os 101 maiores break ups (sim, existe) ou 60 melhores clipes para acordar (já vi tbm)? Acho um máximo. Resolvi então fazer meu Top 10 mães da TV! Não vou colocar em ordem de preferência pq é muito dificil, vou ter que deixar isso para outro post no futuro.


Lorelai Gilmore – Gilmore Girls
Minha mãe não aguenta a Lorelai, mas eu adoro!!!! Acompanhamos durante sete temporadas a relação dela com a Rory e tbm com a Emily. Os momentos mãe e filha dessa série são os melhores! Sorry mãe, mas a Lorelai tem que entrar nessa lista!


Nora Walker – Brothers and Sisters
Sou fã da Nora!!!! Sempre dando bronca, sempre se metendo onde não deve, sempre dando festas e jantares e claro sempre bebendo muito vinho! Ela é tão mãezona que ganhou o seu programa de rádio para dar conselhos!


Lynette Scavo – Desperate Housewives
Essa é simplesmente a super mãe! Tem uma penca de filhos (sorry ja perdi a conta), toma conta da Wisteria Lane, aguenta o marido, enfrentou um cancer e é amiga de todos! Hello! Ela não podia faltar por aqui!


Kirsten Cohen – The O.C.
Fofíssima e super rica! Não criou apenas o Seth Cohen, meu personagem preferido, como adotou o Ryan! E de vez em quando ainda dava uma de mãe para a Summer, Marissa e Taylor. E ainda trabalhava numa super empresa!


Haley James Scott – One Tree Hill
A mãe mais jovem da lista, tem também o filho mais fofo, o Jamie. Haley é cantora, professora, já teve uma gravadora, agora tem um café, torcia pelo marido nos jogos de basquete, é uma mãe super fofa e a amiga que todo mundo quer ter. Ufa! Cansei. Haley vc pode entrar na minha lista.


Evelyn Ryan (Grams) – Dawsons Creek
Era a avó mais querida de todos os tempos! Adotou todos os jovens de Capeside e ainda dava conselhos! Fofa, fofa, fofa!


Maggie Wyczenski – E.R.
Sally Field entra duas vezes na nossa lista! Agora como a mãe maluca da Abby! Podia ser completamente louca mas quando a Abby realmente precisou dela a Maggie ficou lá para ajudá-la com o baby. Sally Field é ua mãe tão boa que ganhou um Emmy em ER e outro em Brothers and Sisters!


Miranda Hobbes – Sex and the City
Working mom total!!!!!! Pelo baby dela ela saiu de Manhattan e foi para o Brooklyn.


Evelyn Harper – Two and a half men
Super sincera e falando tudo que vem na cabeça, ela é a mãe que ninguem quer ter mas que nós adoramos assitir. E por isso, entra na lista.


Judy Geller – Friends
Só porque ela é mãe dos amigos mais legais da TV. E também porque ela é sem noção e dá total preferência ao Ross.

Agora todas essas mães me perdoem porque a minha mãe é melhor que todas elas juntas! PARABÉNS!

Advertisements

5 thoughts on “Para minha mãe

  1. Joooo!!! To amando o blog! Muito fofo o seu post!! Parabéns pra Tia Lourdes, que além de super mãe é uma “tia” muuuuuuito amada!! =]
    beijosss

  2. uhull concordo Jo! A Mae (da) Joanna da Lourdes é demais! hahah o melhor de todas foi a Evelyn Harper do Two and a Half! ela e sensacional!

  3. Muito lindo, fico orgulhosa e emocionada de ver com vc eh linda. Parabens pra sua mae Lourdes e pra vc tb, neh?

  4. Joanna, o seu Blog esta’ muito lindo e a homenagem para sua mãe super criativa. Parabéns !!!! bjks para todos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s