Bolsas, bolsas , bolsas

Que mulher não gosta de uma bolsinha?!
Fiquei mega feliz quando descobri a Luluca em um Jardim Botânico de Portas Abertas. Luluca, na verdade é a Luiza. Ela é uma fofa e começou a fazer bolsas de brincadeira e agora faz vários acessórios em seu atelie no Jardim Botânico. E entrega para o Brasil inteiro pelo correiro!
Aqui em casa eu e minha mãe somos fãs! Acho que quase todo mês compramos alguma coisa. Ou pra gente ou para presente!
Minha favorita é essa bolsa rosa que simplesmente cabe a minha vida lá dentro
.

Já a minha mãe tem essa mochila linda que eu tenho vontade de roubar todo hora, mas ela ta sempre usando… Poxa, poxa.

Minha bolsa desejo agora é essa azul. Como diz o meu pai, eu estou sempre precisando de uma bolsa nova azul. =]
E a Luluca também faz bolsas carteiras lindas de várias cores. Ótima para dar de presente! (Fica a dica)

Para ver todas as coisas lindinhas que a Luluca faz clique aqui.

Leave a Reply

