Para o final de semana

Começo dizendo que estou morrendo de inveja dos paulistas que terão no domingo o Urban Music Festival com show do John Legend. Não consegui me organizar para ir e fico aqui triste, triste….
Mas para os cariocas, está de volta o projeto Carioquinha que dá desconto em pontos turísticos, hoteis, restaurantes e até voos de asa delta. Para ter o desconto basta compravar ter nascido no Rio ou ser morador da cidade. O site oficial tem todos os lugares que estão no projeto. Uma ótima chance para aproveitar o Rio!

Estreou na quarta feira a vai até domingo a temporada do novo espetáculo da Deborah Colker, Tatyana. Em cartaz no Theatro Municipal e com pouquíssimos ingressos! Segunda feira eu conto o que eu achei!
Não podia deixar de comentar também a estreia de Se beber não case 2. A continuação do filme mais sem noção de todos os tempos. Com um roteiro muito parecido com a primeiro filme, mas com garantia de diversão.

Para os festeiros de plantão eu diria que A boa é a festa Modinha no Espaço Acústica no sábado. Para os que não são chegados a uma festinha recomendo ler a descrição da festa que já tá valendo. Para ver o texto clique aqui

Bom final de semana para todos!!!!!

Leave a Reply

