Lá no Cais do Porto


Ai estou super atrasada, eu sei! Semana de prova e posts não combinam. Mas vou tentar me redimir.
Domingo fui lá no Cais do Porto ver o prêmio Rio Moda Hype e adorei.
O desfile que eu mais gostei foi do André Lucian. Achei esquisito o fato de ter muito preto e couro (pelo menos parecia couro) para uma coleção primavera verão, mas as roupas estavam bonitas.
O nome da coleção era Face Off e apresentava “o esconder da face do homem, a desconstrução de um estado de espírito apreensivo para uma sensação de leveza”, sorry mas nunca consigo ver essas coisas!!!! Achei bonito e usável entende?! Adoro um pretinho básico não tão básico.

Adorei também a Expo Musas, exposição de fotos espalhadas no Cais do Porto de musas brasileiras como Chiquinha Gonzaga, Fernanda Torres, Leila Diniz, Marisa Montes e muitas outras.

Leave a Reply

