Oração para o final de semana

“Minha nossa senhora dos vestidinhos e das saias justas com o pretinho básico e urgente. Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto a inspiração e criatividade. Vois que sois uma santa das mulheres desesperadas e mal vestidas, dai-me coragem para fazer bonito esta noite. Livrai-me das tendências que não me elegem uma mulher elegante e fazei com que eu consiga me vestir com se vestisse um legítimo Channel. Serei grata e levarei seu nome a todas que usam desta mesma fé.”

By Branchee

Tenho que compartilhar essa oração da Branchee que desfilou no Rio Moda Hype no domingo. Meninas indecisas que demoram hoooooras para escolher a roupa vamos nos unir!

One thought on “Oração para o final de semana

Leave a Reply

