Fada madrinha

No post de hoje resolvi homenagear duas pessoas que eu amo muito, as minha madrinhas! Descobri pelo Google que o dia da madrinha é o dia 25 de novembro, mas resolvi me adiantar. Amo de paixão as minhas madrinhas e por isso resolvi fazer esse post para pessoas tão especiais que estão sempre presentes na minha vida, são segundas mães praticamente. Aí, na minha curiosidade fui buscar madrinha famosas, e acredite elas são muitas. Aqui vai então o meu top dez madrinhas!


Sim Lady Gaga é uma madrinha. Sir Elton John escolheu a cantora para ser madrinha do baby Zachary. Imagina os conselhos que ela vai dar quando o menino crescer… É melhor fazer a poker face!


Jennifer Aniston é a madrinha da Coco, filha da Courtney Cox e do David Arquette. Courtney e Jen são amigas desde Friends e assim Coco terá sempre uma super madrinha para ajudá-la.


Jamie Lee Curtis é madrinha do Jake Gyllenhaal. Aposto que ele deu conselhos de atuação para o moço.


Kate Moss é a madrinha de Iris, filha do Jude Law e da Sadie Frost. A Sadie também é madrinha da filha da Kate, a Lila, fofo né?!


Victoria Beckham é a madrinha da Bluebell filha da Geri sua partner das Spice Girls. Girl Power!!!! E muitos conselhos fashions!


Drew Barrymore é madrinha da Francis Cobain, filha da Courtney Love e do Kurt Cobain. Mas a amizade da Courtney com a Drew Não está lá grandes coisas e quem sai perdendo é a Francis. Poxa, poxa.


A diva Sophia Loren é a madrinha da Drew Barrymore. De uma diva para outra.


Liz Hurley é madrinha do Lennon, filho do Oasis Liam Gallagher e da Patsy Kensit. Patsy e Liz são best friends Patsy é madrinha do filho de Liz.


Aretha Fraklin é a madrinha da Whitney Houston. Quando a Whitney era pequena quem a ensinou a cantar? Aretha é claro.


Nicole Kidman é madrinha da Grace e da Chloe, filhas do empresário australiano Rupert Murdoch. Ele escolheu conterrâneos como padrinhos. Vai ver é uma coisa australiana.

Os padrinhos também terão a sua vez!!! Agora, não troca as minha madrinhas por nenhuma famosa não!!!!

2 thoughts on “Fada madrinha

Leave a Reply

