Mês de festividades


Junho para mim é um mês muito festivo. Adoro uma festa e no mês do meu aniversário fico maluquinha. Por isso, preparem-se virão por aí muitos posts festivos, wishlist, listas e afins.
Hoje começo falando da realeza. Todo mundo teve uma overdose de casamento real, William, Kate e cia. Agora Pippa Middleton está com tudo, e em todas as capas de fofoca.
Todo mundo sabe que os Middleton fizeram fortuna com uma empresa de artigos de festas (como não tive essa ideia tbm?), por isso fui dar um olhadinha no Party Pieces (minha curiosidade não se aguenta!) E não é que é muito interessante?! Lógico que eu não tenho como comprar nada, fico na Rua da Alfândega, mas se você estiver em London Town quem sabe?! O site é legal também para buscar ideias novas. Afinal nada se cria, tudo se copia (MENTIRA).
O site é super organizado com tudo separado por temas, que vão do tipo de festa, a idade e a cor.
E Pippa, muito inteligente, criou o The Party Times, um blog cheio de dicas festivas. O foco do blog são festas infantis, mas nem por isso deixei de amar!
Amei o post falando da festa temática da Alice do País das Maravilhas (eu quero!), com cupcakes e cházinho pra galera!
O blog também tem várias receitas de cupcakes, biscoitos, bolos e até sanduiche em formato de coração, mas eu não me arrisco na cozinha. Até limonada rosa dá para fazer no site! Tudo bem girlie e Penélope charmosa!
Um post que gostei muito também foi ideias simples de iluminação da festa.

Enfim a ideia é fuçar o site todo mesmo para achar ideias legais que possam ser adaptadas. Eu me diverti (de verdade, adoro só a ideia de uma festa!). Boa festa!

Leave a Reply

