Os amigos

Hoje vim aqui divulgar os meus amigos. Eles são um máximo! De verdade hahahahahaha.
Vim aqui contar o que eles andam fazendo de bom.
Primeiro tem o Bernardo Oliveira, descobri outro dia que ele faz fotos lindas. Tipo essa daqui.

Belô (somente para os íntimos) tá só começando e tenho certeza que vai vir muita coisa boa por aí. Para ver outros trabalhos dele clique aqui.

Tem também a Gabi Diniz, uma cantora fantástica. A Gabi tem uma voz linda, tipo Roberta Sá, Marisa. Parece que ela canta como se fosse a coisa mais fácil do mundo. No My Space dela tem algumas músicas gravadas por ela. A minha preferida é Leila Diniz.

Aí tem também o Sérgio Cezar, que é um must see. O blog dele tem vátios trabalhos dele, que inclusive fez a abertura de uma novela da Globo. Mas o que eu amei mesmo foram as blusas que ele desenha, uma por uma, um trabalho maravilhoso.

Os meus amigos merecem essas palavras de carinho e dessa divulgação!

Leave a Reply

