B-day Wishlist

Aniversário para mim é sinônimo de listas. De convidados, de presentes, de coisas para fazer, de coisas para comprar… Me divirto fazendo todas!!!! Blog sem wihlist não tem nem graça e hoje compartilho com vocês alguns desejos de presentes. Veja bem, eu adoraria ganhar um Ipad, uma viagem para todos os lugares do mundo, um Louboutin, uma Tv 3D, mas vamos ser realistas né?!

1 – Tenho uma coleção de DVDs. Todo aniversário ganho vários, mas sempre tem alguns que faltam. Adoro uma comédia romântica e ver e rever as minhas séries favoritas. Meus amigos adoram me dar DVDs porque são baratos e me fazem feliz!
2 – Sim, em tempos de muitos downloads e Ipods os CDs ainda me fazem feliz! Para escutar no carro, no chuveiro ou enquanto posto no Pintas da Joaninha.
3 – Bolsas é um vício de toda mulher. Sempre precisamos de mais uma. Essa aí é de moletom (tendencia) da Via Mia. É bom que combina com tudo!
4 – Adoro um vestido. Esses daí são da Farm. O verde é de tricô, que suuuuuper vai pegar no inverno (hahahahahaha) e o preto tem um decote lindo nas costas.
5 – 212 Pop. Um perfuminho sempre é bem vindo.
6 – Minha caixa de som do Ipod quebrou. Tristeza total. Achei essa da Hello Kitty da Imaginarium fofura pura!
7 – All star para que te quero. Se eu pudesse teria um de cada cor e de estampas diferentes.
8 – Sapatilha xadrez com lacinho da Via Mia. Como sou muito alta sou quase dependente de sapatilhas. Tenho vaaaaaarias.
9 – Meu laptop precisa de uma casinha pobrezinho! Esse é da Imaginarium, e parece que é feito de bolhas de plástico.
10 – Cleasing and Polishing Tool. Para limpar e esfoliar o rosto e deixar a pele super bela!

Todos os presentes são sempre bem vindos =]
Contagem regressiva para o meu aniversário!!!!! (Sou igual criança)

3 thoughts on “B-day Wishlist

Leave a Reply

