Presentes!

Compartilho aqui com vocês dois presentinhos que eu ganhei ontem.
Tá eu sei que a Adele tá super bombada, mas agora eu tenho o CD 21 dela!!! Finally! Que voz a moça tem. Todo mundo tá cansado de Rolling In the Deep, que é ótima, mas a minha preferida é He Wont Go.

Mas Set Fire to the Rain também é MARA.

Ganhei também o CD Featuring… da Norah Jones. São músicas do Foo Fighters, Outkast, Ray Charles, Ryan Adams, Belle e Sebastian e mais um pessoal muito bom.
Destaque para Virgina Moon, com Foo Fighters e Life is Better com o Q-Tip.

Não amigos a indústria fonográfica não está perdida e ter CDs ainda é muito legal. Os artistas agradecem!

One thought on “Presentes!

  1. Joaninha, praticamente SÓ tenho ouvido o cd da Adele(que ela gravou quando tinha 21 anos, por isso o nome)desde que comprei.
    A Christina já está reclamando, mas não canso…
    bj Acélio

Leave a Reply

