Para os pés de Cinderela

Mais importante do que uma roupa de festa é o sapato da festa. Minha produção sempre começa pelo sapato. Mas para fazer diferente do post de ontem resolvi abrir os armarios da minha casa e mostrar os sapatos daqui.


1 Começamos com o meu peep toe preto velho de guerra da Mega Shoes. Deve ser meu sapato mais antigo, mas ele nunca me abandonou e está sempre presente nos meu momentos importantes.
2 Essa sapatilha preta da Peach é da minha mãe, queria uma igual mas não tinha mais. É ótima para pessoas altas como, ou para quem não aguenta o salto. Fora que combina com tudo!
3 Essa sapatilha também é da Peach. Amo de paixão esse meu sapato! É um pouco mais difícil de combinar, mas fica lindo com um pretinho básico.
4 Esse salta vermelho nada básico é da Mega Shoes. Foi uma compra maravilhosa. Não é muuuuuito alto e é super macio por dentro.
5 Salto preto com lacinho é da Arezzo. É da minha irmã, já até usei mas achei ele muito alto. Mas o sapato é lindo e fica bem com qualquer produção.
6 Saltinho colorido da Via Mia super confortável. Lá tem sapatos de todas as cores, inclusive aquelas que não combinam com nada mas a gente adora do mesmo jeito.
7 Minha última aquisição e meu xodó. Salto preto com laço da Constança Bastos. DIVINO!!!!
8 Sapatilha da Maria Mac. Esse é O sapato que eu quero sempre roubar da minha mãe, mas para a sorte dela não calçamos a mesma coisa.
9 Oxford com salto da Andarella. Acho chique e acho tendência!
10 Sapato cheio de brilhos da Mega Shoes para super produções.

COmo vocês viram a Mega Shoes é a loja recorrente nos nossos sapatos. É uma loja mega (drrrrr) lá na Barra que tem de tudo, mas tudo mesmo. Mas vale super a pena.

PS: Super agradeço a minha irmã que estava doente e me ajudou nas fotos do post! =]

Leave a Reply

