Aos padrinhos


O post das madrinhas foi um sucesso! Agora chegou a vez dos padrinhos famosos!


Começamos bem a nossa lista com Steven Spielberg. Ele é padrinho da Drew Barrymore e da Gwyneth Paltrow. Steven inclusive deu o primeiro papel de Drew no cinema, com ET. Drew diz que o padrinho é uma pessoa super importante na vida dela, que é praticamente o pai dela.


Liz Hurley quando ficou grávida teve que pedir teste de DNA para o reconhecimento do seu filho. Nessa confusão ela recorreu aos amigos. Elton Jonh é padrinho de Damien e também dos Beckhams Brooklyn e Romeo. Será que eles batem uma bolinha?


Liz Hurley também pediu um help para o Hugh Grant. Para quem não lembra Hugh e Liz namoraram mais de dez anos e terminaram depois que ela a traiu com uma prostituta horrorosa. Ser amigo de ex é isso né?!


O Rei do Pop era padrinho da Nicole Richie. Lionel Richie era muito amigo de Michael e quando MJ foi acusado de pedofilia sua afilhada saiu em sua defesa.


Jake Gyllenhaal é padrinho da fofa Matilda, filha do Heath Ledger e da Michelle Williams. Eles se conheceram na filmagem de Brokeback Mountain e ficaram mega amigos. Quando Ledger morreu Jake prometeu estar sempre perto de sua afilhada.


Sting é padrinho do Rocco, filho da Madonna e do Guy Ritchie. Sting que apresentou os dois e aí virou padrinho. Será que rola sessões musicais entre padrinho e afilhado?


Jake Gyllenhaal tá bem conectado hein?! O padrinho do moço era Paul Newman. Acho chique.


Bono é padrinho dos gêmeos mais fofos do mundo, os Jolie-Pitt. Angelina diz que Bono é sua inspiração nas causas humanitárias. Então tá.


É lógico que Tim Burton escolheu seu parceiro de filmes Johnny Depp para ser padrinho de seus filhos. A maluquice fica toda em família nos sets de filmagem.


Tom Cruise é padrinho dos gêmeos Max e Emme filhos da Jennifer Lopez e do Marc Anthony. Marc não tava querendo muito não mas JLo conseguiu convencê-lo. Cruise ficou tão feliz que gestou mais de cem mil dólares em presentes para os babies. Que empolgação hein?!

Para vocês verem. Esse pessoal é quase gente que nem a gente… Padrinhos super normais. Dedico esse post ao meu padrinho uma pessoa super especial e essencial na minha vida.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s