Joias de Ipanema

Minha mãe adora um anel. Daqueles bem grande. Eu prefiro os menores, mais delicados. Nos apaixonamos pela Joya, uma loja de joias (lógico) que fica no segundo andar do Fórum de Ipanema.

Minha mãe comprou a Maria Clô, um ovelha de pérola e prata e o Greg um sapo de prata com olhinhos de quartzo rosa.

Eu tenho uma borboleta Nina de prata muito fofa. Presente de mami e papi no aniversário.

Antes que vocês se perguntem a Joya não tem apenas joias do mundo animal, foi apenas uma coincidência familiar. A loja tem dez sócios designers, assim tem tudo para os estilos mais variados. Quando entrei lá fiquei com vontade de comprar tudo, mas sou uma pessoa controlada.
Para acessar o site oficial da loja clique aqui.

One thought on “Joias de Ipanema

Leave a Reply

