Pão nosso de cada dia

Vocês sabiam que hoje é Dia do Panifidor? Eu adoro um pãozinho e vou dividir com vocês os meus locias para comprar esse alimento divino!


O meu preferido é a Escola do Pão no Jardim Botâncio. Café da manhã completo, e não tem nada ruim, olha que eu sou meio chata. Até a granola de lá eu como! Mas se você preferir pode comprar lá e levar para casa. A broa de milho é simplismente maravilhosa! Eles abrem para chá da tarde também e de noite tem jantar. Fica na Generel Garzon 10.


Continuando pelo Jardim Botânico, agora na Pacheco Leão 320, o La Bicyclette. Confesso que nunca fui lá, mas o meu pai compra uns pães muito bons! A loja começou com uma, adivinhem, bicicleta e hoje abriu sua loja mas mantem a bicileta para fazer entregas.


No Leblon, na Ataulfo de Paiva 1022, fica o Talho Capixaba, sempre cheio e sempre com excelentes pães. Também nunca consegui sentar e comer meu paozinho feliz da vida, sempre levo pra casa. Dos pães aos doces, tudo lá é muito bom! A broa de milho (percebe-se o meu fascínio pela broa né?!) eu até me concentro para comer! hahahahahaha

Pão quentinho para começar o dia!!!!!

One thought on “Pão nosso de cada dia

  1. Vale lembrar do Le Pain du Lapin, que tb fica no Jardim Botânico !!! Além dos pães tem o melhor mil folhas da cidade.

Leave a Reply

