Aos casamentos

Hoje meus pais fazem 26 anos de casados. Não poderia deixar essa data tão importante de lado, das duas pessoas mais importantes da minha vida. Fica aqui uma homenagem do Pintas para o Casal 20. E que venham mais 26!

Hollywood e casamentos são uma super combinação então fica aqui minha cenas top 5!

Casamento do meu melhor amigo

Meu filme preferido. O casamento é daqueles que duram vários dias com várias festas e a cena acima é uma das melhores do filme!!!! Julia Roberts não consegue separar o seu melhor amigo da Cameron Diaz, ainda bem que ela tem o George ( o amigo gay que todo mundo quer) para consolar!

Glee

Um Glee wedding nada tradicional com uma dancinha fofa na entrada da Igreja. E lembrando que nesse episódio tivemos também o memorável casamento da Sue com a Sue!

Se beber, não case

Sim esse filme entra na lista! Se não fosse o casamento não teria a despedida de solteiro, e sem a despedida não teríamos um dos filmes mais engraçados dos últimos tempos. Fora que ssa performance de Candy Shop, música nada aproporiada para um casamento é fantástica!

Brothers and Sisters

Uma série que adora um casamento. Kitty e Robert, Kevin e Scotty, Justine Rebecca. Mas o da Sarah com o Luc, no último episódio da série supera todos! Esse vestido de noiva é meio duvidoso, mas é melhor deixar pra lá. Essa dancinha festástica dos Walkers boys é sensa!!!!

Greys Anatomy

Clique aqui para ver a cena.
Na lista não podia faltar um casamento emotivo. Izzie tava quase morrendo, precisa de mais?

Simplesmente Amor

Adição de ultima hora! Fez do meu top 5 um top 6! Amo, amo, amo! Quero meu casório assim também.

Menção honrosa: A Noviça Rebelde
Não consegui um vídeo, mas esse casamento foi melhor que qualquer casamento real (me perdoem Will e Kate)

Leave a Reply

