Urban

Confesso que quando não tenho muita coisa para fazer adoro ficar olhando o site da Urban Outfitters. Acho tudo de lá super fofo e diferente. Dá vontade de gastar vários dólares por lá… Por isso, separei algumas coisinhas para mostrar para vocês!

Os copinhos de shots de bebidas são ótimos com vários recadinhos para os bebuns de plantão. As fronhas de travesseiros que se encaixam também são fofas, peguei essa do Sweet Dreams, mas tem outras nesse estilo também. Essa caixinha de som também é só um exemplo de várias que tem por lá! Mural de fotos, que se você tiver saco/ jeito/ inspiração dá para reproduzir em casa… Tenho uma adoração por toucas de banho (resultado de muita escova no cabelo), tenho uma de joaninha que eu acho linda. Confesso que até trocaria por essa de moranguinho. O relógio para dar um toque de Salvador Dalí no seu quarto ou sala é de verdade tá?! Essas bonequinhas russas são para colocar sal e pimenta e os negocinhos de app são ímãs.
Gostaran? Espero que sim! Então dá uma olhadinha no site que tem muitas coisas interessantes!

Leave a Reply

