Teenage Dream

E ontem teve o Teens Choice Awards. Premiação em que a galerinha jovem realmente tem voz. Porque só assim Blake Lively ganha algum prêmio por sua atuação! Ops, olha o veneno. Tapete vermelho mais informal e tem de um tudo, gente que inova até demais e gente que fica com uma produçào meio quadrada para uma noite muito teen.

Menção horosa para as irmãs Kardashians/ Jenner! Khloe foi de animal print estilo musa me seduza, Kendall e suas pernas estavam com um topetão que eu não curti, Kim para variar estava com um vestido meeeeeeega curto que eu também não curti, Kourtney ousou e arrasou no azul e Kylie foi discreta mas e sem arriscar. Vale pelo conjunto. Que a família tem estilo ninguém nega.

Taylor faz sempre esse estilo ai como eu sou fofa. Mas admito que esse eu gostei! Nina Dobrev magérrima também estava fofa nesse vestido pic nic que serve para um tapete vermelho (nesse caso azul) e para uma tarde campestre. Tyra Banks eu prefiro nem comentar. One day you are in and one day you are out. OUT! Selena Gomez tem rabo com um vestido. E não um vestido com uma cauda.

Blake é linda como sempre, mas fica seeeeeeeempre no monocromático! Seja ousada honey! Kaley Couco a musa do The Big Bang Theory era a hostess da noite. Ainda estou pensando sobre o look dela, não entendi se é macacão ou vestido. Mas ousado, curioso e estiloso. Lucy Hale eu amei seu look! Descobri hoje que você faz Pretty Little Liars (falha minha)! Fergie estava com uma cara esquisitérrima, e com um vestido bem normalzinho com estrelas, que é a estampa tendência!

Leave a Reply

