Rapidinhas de quarta feira

Tudo junto misturado!

A New York Magazine elegeu o esquisito Andrej Pejic como modelo masculino do ano. Sem comentários, considerando que ele já entrou em uma lista de mulheres mais sexies de 2011.

Ontem a reportagem do programa A Liga da Band colocou a Zara nos Trending Topics do Twitter. Mas o motivos não foi legal (no sentido da lei também), a reportagem mostrava o trabalho escravo no Brasil e colocou a Zara como uma das empresas que utiliza esse tipo de mão de obra. A Zara alega que foi uma tercerização não autorizada. É importante ressaltar que infelizmente não sabemos a procedência de muitas coisas que compramos, e que trabalho escravo (ou semi escravo) ainda é uma prático recorrente em muitas empresas. Para prestar atençao pintosos.

O ator francês Gérard Depardieu não conseguiu segurar o pips e fez no meio do avião. Mico.

A “ator” The Situation do semi reality show da MTV Jersey Shore será pago pela Abercrombie and Fitch para não usar as roupas da marca. Proteger a marca é isso hein?!

Katy Perry é a segunda artista nos 50n anos de Hot 100 a emplacar cinco músicas de um único CD no ranking da Billboard. O primeiro foi o Michael Jackson. A moça está com tudo!

E a Norma? Quem matou?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s