Para o final de semana

Vamos lá Pintosos que TGIF!
Back2Black, que perdeu Prince, sua atração principal, mas está aí com Macy Gray, Chaka Khan, Asa, Qinho e minha nova descoberta Aloe Blacc. Os preços foram um poucos salgados então ainda tem bastante para os indecisos de última hora.

Hoje tem no Circo Voador o John Butler Trio.

Tem o ultra mega master maravilhoso Grupo Corpo no Municipal. Já comprei meu ingressinho e depois conto o que eu achei.

Para os festeiros tem no Bar da Rampa, que eu acho meio pé de chinelo mas virou cool, a festa R.A.M.P.
Bom final de semana!!!!!!!!!!!!!!
E amanhã é aniversário do meu paizinho lindo, então preparem-se para um post especial!!!!!!

Leave a Reply

