Duplas dinâmicas


Hoje é aniversário do meu pai. Já fiz esse mês uma super homenagem aqui no Pintas com grandes pais da TV, então resolvi fazer algo diferente. Resolvi buscar por aí os pais famosos que com suas filhas, que formam grandes duplas, como eu e o meu pai. Sim, porque eu e meu pai formamos uma super dupla dinâmica, sofremos pelo nosso Fluminense (que também nos dá alegria), eu toco piano e ele fica na percussão, dividimos livros, alguns artistas e até já trabalhamos juntos um tempo.

Começo com a dupla mais bombada de todas! Paul e Stella McCartney. Dispensa de qualquer tipo de apresentação. Paul é um dos maiores artistas em atividade e Stella uma das maiores estilistas atuais. Stella quando começou o seu trabalho foi muito criticada por aparecer somente por ser filha do Paul, mas ela já mostrou a que veio. Os dois são mega talentosos em suas áreas de trabalho e merecem todo reconhecimento.

Depois da super dupla McCartney vem a dupla Coppola. Sofia e seu pai Francis Ford também batem um bolão. Sofia não deu certo como atriz, mas seu Oscar com Encontros e Desencontros e seu sensacional Maria Antonieta mostram que a moça tem talento cinematográfico sim!

Will Smith e Jaden Smith mostraram para todo mundo que talendo é genético. Quem não se emocionou com A Procura da Felicidade não tem coração (hahahahahaha to de brinks) e boa parte dessa emoção está na química entre pai e filho no filme. Jaden veio pra ficar e já atuou em Karate Kid e em O dia que a Terra Parou. Fora o estilo que o amigo tem….

Lionel Richie teve seus tempos de glória, aí ficou um pouco apagado. Até que chegou sua filha Nicole e ele voltou, como pai de Nicole. Para quem não sabe ela estrelou o reality show Simple Life com a Paris Hilton e era cheia dos problemas. Drogas, anorexia, bebidas, e sei lá mais o que. Até que papa Richie acabou com a zona e hoje Nicole é muito bem casada, normal (para Hollywood) e mãe de dois filhos. Dá-lhe papi Richie!

Kelly e Ozzy. Ozzy e Kelly. Ozzy voltou a bombar com o The Osbournes, reality show exibido pela MTV que mostrava o cotidiano de sua louca família. O reality show acabou, mas Kelly ficou na mídia. Seja para gongar a roupa dos outros ou para não fazer nada, ela tá aí.

Para não dizer que os brasileiros não tem vez no Pintas o Bruno Mazzeo e o Chico Anysio entram na minha lista sim! Cada um no seu tempo, cada um com sua piada.

E continuando com brasileiros e para representar o esporte (que é tão pouco comentado no Pintas), Bruno e Bernardinho. Sou fã do volei brasileiro e amo o Bernardinho! E o Bruno joga muito e não está na seleção a toa!

E por último, mas não menos importantes Liv e e Steven Tyler. Liv só foi descobrir que Steven era seu pai quando tinha 11 anos (coisas do rock) e desde então forma uma super dupla com seu pai. Steven deu o primeiro papel de Liv no seu clipe Crazy. Depois Liv foi para Holly e se firmou como atriz.

Pais que são inspiração para os seus filhos e vice versa. Porque é assim que deve ser não concordam?!
Feliz aniversário pai!

E para terminar uma música sobre pai e filho do Cat Stevens (fui apresentada pelo meu pai).

Advertisements

One thought on “Duplas dinâmicas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s