Casal K


E a Kim Kardashian casou. Estou um pouco atrasada eu sei, mas antes tarde so que nunca. Além do mais a Kim só liberou as fotos para a People que acabou de sair, então as fotos boas vem agora. Dizem que o casório custou dez milhões de dólares, mas que KK recebeu 17 entre transmissão, patrocinadores e venda das fotos!!!!!
Vamos lá para os comentários…
Kim falou que o dress code e a decoração eram PB. Helloooooooooooooooooooooo! Eu jamais casaria assim, a noiva está de branco sozinha para se destacar!!!! E preto e casamento não curto muito. Mas Kim é Kim, a rainha dos realities shows e usou não um, mas três Vera Wangs! Confesso que não gostei de nenhum…. hahahahahahaha.

Aliás as duas Kardashian quando casaram usaram vestidos que não curti mesmo. Kourt você é minha salvação! O primeiro achei que não combinava com ela, sei lá, era muito peito para pouco tomara que caia. O segundo era o melhor, mas esse shape sereia eu não gosto, aí é questão pessoal mesmo. Kim falou que até o último momento estava indecisa sobre o que vestir para entrar na igreja. E depois falou que o segundo foi seu preferido. O terceiro, também com um shape de seiea era bonito, mas simples, nada demais. Dez, nota mil para a maquiagem da Kim, achei impecável, também gostei do cabelo. Não entendi muito bem essa tiara (não sei nem se esse é o nome apropriado) que ela usou, brigou muito com o brinco, ficou esquisito mesmo. Kim se encheu das joias, foi brinco, pulseira, anel… As irmãs da Kim estavam todas de vestido branco, quase noivas mesmo, achei isso mega estranho, e again o shape sereia (quando a Khlo casou ela também usou um Vera Wang sereia). Fora que ninguém ali caprichou no penteado, para uma casamento glamour os cabelos ficaram devendo. Mamma Jenner estava com um laço que vinha com um vestido. Gosto duvidoso, mas teve gente que achou estilo. Quem roubou a cena foi baby Mason, fofo até morrer todo arrumadinho levando as alianças para o casal.

O casamento será exibido nos EUA em outubro em um especial de duas horas no E! Os convidados não ficaram muito confortável com as cameras não, e a família do Kris Humpries ficou totalmente apagada no casório. Também com os Kardashian/ Jenner é até difícil de comparar. Mas enfim… Vida longa ao casal!
Um PS Linsay Lohan estava de branco com o vestido igual da Pippa Middleton no casório real, só que o da Pippa era verde. Mas na Pippa ficou um trilhão de vezes melhor. Sorry Lohan!!!!!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s