Glee Project

Que eu sou fã de Glee todo mundo já entendeu né?! Então enquanto espero ansiosamente pelo início da terceira temporada ganhei o Glee Project. Um reality que consegue ser, em alguns momentos, melhor do que o próprio Glee. Com o final da terceira temporada será feita uma renovação do elenco, Lea Michele (não se vá!), Cory Montehi e Chirs Colfer já forma confirmados que vão embora, normal para uma série que se passa no colégio, afinal as pessoas se dormam e vão para faculdade. Então os criadores da séries precisam de novas caras.
O programa já terminou nos EUA, não vou dar o resultado, e termina domingo aqui no Brasil. A final será exibida na FOX às 21 horas.
O vencedor da competição ganha 7 episódios na terceira temporada de Glee, e diferente dos realities normais quanto mais bizarro melhor. Afinal ser Glee é isso. Mas saber cantar e atuar é preciso, o negócio é ser performático. SEMPRE. O público não tem voto e quem manda e desmanda no programa é Ryan Murphy criador do Glee, um ego desembestado que dá até uma certa vergonha alheia.
Em cada episódio eles tinham um homework e um ator do Glee escolhia um vencedor para ter uma aulinha particular, todos os participantes gravavam um clipe com o tema da semana com coreografia e gravação, tudo com os profissionais que trabalham no seriado. Depois o três piores da semana se apresentavam para Ryan Murphy e ele mandava alguém embora.
E como todo reality os personagens brigam, se amam, se odeiam, riem, choram… Aquele drama todo. Os participantes são ótimos, impossível não se identicar, tem o geek bonitinho, tem o baixinho quase anão, tem a gordinha, a bitch, o cristão com dreads, o negro gay, o irlandês, a adotada, gente para todos os gostos para ninguém colocar defeito.
O reality deu super certo, inclusive vai para segunda temporada. As músicas escolhidas foram um acerto, assim como a participação do pessoal que trabalha atrás das câmeras. Impossível não gostar do jeito debochado do Zach, da fofura do Robert e do jeito meio bitch da Nikki. Até para quem não vê Glee é divertido.
E a final dá uma sambadinha na cara de todo mundo, ninguém, nenhum spoiler esperava esse resultado. Prova de que Ryan Murphu pode tudo. Vem logo terceira temporada!!!!!!!!!!!!!!!
Para encerrar o balanço do programa deixo vocês com o clipe de Raise your Glass gravado na final do Glee Project.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s