Novas temporadas!

Vem setembro! O mês mais esperado pelos fãs das séries. Depois de meeeeeeeses (olha o exagero) de espera só de ver as promos (olha o meu lado geek). Separei só alguns para matar a curiosidade!

Alguém mais aguenta Gossip Girl?! Eu não e com essa promo a vontade de ver é menos mil.

Provavalemente a estreia mais aguardadada. Charlie Sheen nem se despediu da gente e até quem não vê Two and a Half Men tá curioso.

Greys… Ah meu bom e velho Greys Anatomy e a chata da Meredith. Confesso que vejo, mas a minha empolgação ta quase zero.

Chega logo Gleeeeeeeeee!

Ansiedade pura para Vampire Diaries. A segunda temporada terminou com um gancho bizarro e não aguento mais esperar. A promo é super bem feita também não me diz nada então já catei o trailer do primeiro episódio.

House, super rabugento, mas tem gente que gosta.

How I met your mother, uma série que eu sempre quis ver mas nunca consegui!

The Good Wife, também adoraria acompanhar mas temos que escolher ne..

90210, bem sem graçola.

Acho que por hoje é só né?!

Leave a Reply

