Palmas para Um Violinista no Telhado

Logo antes da estreia de Violinista no Telhado já inha escrito um post falando que seria uma super produção. Como sou pouco enrolada acbei indo vez só ontem, no último dia da temporada carioca.
Palavras me faltam para descrever O Violinista no Telhado. Estou longe de ser uma especialista em teatro musical ou uma Bárbara Heliodora, mas Violinista é, na minha humilde opinião, o melhor trabalho da dupla. Não consigo dizer o que eu mais gostei, pois é tudo tão perfeito e impecável que você assiste o tempo todo sorrindo (quase abobalhada, eu sei).
Começo por José Mayer. Fiquei chocada. Ele sempre faz o mesmo papel nas novelas do Maneco e PAM supresa total como Tevye. Zé Mayer nasceu para fazer o Tevye, parecia que ele estava brincando. Palmas, muitas palmas para Zé Mayer. Falar do elenco dos musicais do Moeller e Botelho é chover no molhado, prefiro não dar destaque para mais ninguém, são mais de 30 atores e TODOS estão ótimos. Não consigo. Preciso falar do fofíssimo intérprete do próprio Violinista no Telhado! Você é tudo!!!!!!!!!! Posso levar para casa?!
O cenário é tipoassimcarambaaimeusdeusquecoisalinda. Rogério Falcão arrasou construindo Anatevka no palco do Oi Casagrande.
A coreografia original de Jerome Robins recriada pela Janice Botelho faz você querer levantar da cadeira e gritar TRADIÇÃO!
A única coisa que me deixou trsite é que eu enrolei até a última hora para ver e agora não posso ver mais! Por isso, paulista e outras pessoas que tiverem a oportunidade de ver o espetáculo em SP no ano que vem, não pensem duas vezes!
Mazel Tov! Pode vir Judy Garland e O Fim do Arco Íris!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s