Two and Half Men, a saga.


Não costumo fazer críticas aos programas de TV por aqui. Falo dos que eu gosto, mostro promos, looks e etc, mas não posso deixar passar em branco a estreia da semana: Two and a Half Men. Poucas são as séries de comédia que duram tanto como essa. Friends, nossa mais querida falecida, durou 10 anos e Two and a Half já vai para o seu nono ano. Quando a série começou ninguém botava muita fé que o Charles Sheen ia segurar a sére muito tempo. Mas segurou junto com Jon Cryer (que ressucitou dos anos 80 diretamente de Pretty in Pink) e Angus T Jones (o teen mais bem pago da TV). Adoro Two and a Half Men, principalmente sua dobradinha diária com Friends na Warner.
Para mim foi visível que o ritmo da série foi diminuindo ao longo das suas temporadas, o crescimento do Jake tirou o Half do nome da série e já não eram mais dois quarentões e um garoto fofo. Mas a série continuou nos rendendo boas risadas. Até que Charles Sheen sucumbiu e deu um trelelê danado no mundo televisivo. Saiu xingando todo mundo e foi demitido. Justa causa? Acho que sim. Mas registro aqui o desrespeito e egocentrismo do Chuck Lorre, criador da série, com os fãs do seriado. Como assim matar Charlie? Essa foi realmente a melhor maneira de sumir com o personagem? Ou uma vingancinha idiota com o seu intérprete?
E aí veio o Ashton Kutcher Mr Demi Moore para resolver os problemas. Suspense e curiosidade, todo mundo queria saber como ele iria parar no mundo do Alan e Jake. E finalmente tudo foi revelado, no episódio de maior audiência da série.
Começando pelo começo: o funeral do Charlie foi extremamente sem graça, legal colocarem algumas mulheres que passaram pela série, mas foi uma brincadeira quase de mau gosto com o nosso querido personagem.
A melhor cena foi quando Alan estava conversando com as cinzas do falecido irmão, clima de revival.
Ashton Kutcher ficou a maior parte do tempo pelado, sem propósito nenhum. Ele é engraçadinho, mas fica a desejar…
Vamos esperar o próximo episódio para ver como fica o entrosamento dos personagens.
PS: RIP Charlie Harper

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s