Eu não tenho roupa!

O Rock in Rio chegou! E o assunto na blogosfera é… Com que roupa eu vou? (não é para samba que você me convidou, mas ainda vale).
Só porque é um show com uma multidão você não precisa ir esculhambada. E como diz meu pai “olha o casaquinho, senão gripa”.
Vamos para os looks inspiradores de outros festivais mundo afora?! Lollapalooza (vem para o Brasil!), Coachella e Glastonbury foram minhas fontes de pesquisa.
O imporante é ter estilo e conforto!


E aí? Você já decidiu sua roupa?

Leave a Reply

