O primeiro Rock in Rio a gente nunca esquece

Ontem eu fui lá para Cidade do Rock assistir Paralamas, Titãs, Claudia Leitte, Katy perry, Elton John e Rihanna e lógico que vou dividir minhas impressões com vocês. Vou começar com os shows é lógico, afinal a música foi a razão da noite.
Paralamas e Titãs foi sensacional, não estava com grandes expectativas e adorei! Melhor abertura o festival não poderia ter!

Claudia Leitte, sinceramente? Pode voltar para sua micareta! Para ouvir Taj Mahal eu prefiro ouvir do Jorge!
Katy sua produça é nota dez! Figurino, cenário e luz, tudo lindo! Nem tenho muitas músicas dela no meu iPod mas a gente ouve tanto por aí que eu sabia cantar praticamente todas. E a galera tava super animada!

Elton, a noite seria perfeita se você tocasse antes da Katy, já que sua música é mais calminha. Senti falta de Your Song, Can you feel the love tonight e Dont go breaking my heart, mas suas músicas são lindas!
Rihanna testou a paciência de todo mundo, mas mostrou um showzaço! Adoreeeeeei! Ela tava um pouco preguiçosa mas nem liguei muito! E para fechar a noite incrível só com Umbrella mesmo!

Mas… Nem tudo são flores.
O transporte foi um verdadeiro caos! Demorei mais de uma hora para voltar no ônibus de primeira classe, as filas estavam gigantes e ninguém sabia informar nada. Um verdadeiro desrespeito.

Rock in Rio? Agora só no Multishow!

Leave a Reply

