Meu querido jeans

Sabe aquela roupa nova que você compra e não para de usar?? Então, minha última aquisição foi meu jeans flare da Cantão. Depois desse período infernal de skinny finalmente um jeans que fica bem em mim! A calça flare tem um modelo meio anos 70 com boca larga, fica bem com meninas com cambitos no lugar de pernas (não tenho essa sorte) e para quem tem quadril mais larguinhos. Fora que ficar super bem com um salto, alongando as baixinhas também. A calça flare está sempre no look das famosas e está em todas as lojas por aí. Dá um look como nossas famosas fashionistas estão usando e se inspire. Viva a flare!!!!

Leave a Reply

