Foram bons dias de rock bebê!

Quem gostou levanta o braço!!! \o/
O Rock in Rio chegou e foi embora! Todo mundo acompanhou pela internet, Multishow, Globo.com e pelas redes sociais. Ninguém podia ficar de fora né?! Eu fui lá na Cidade do Rock nos dias 23 e 01 e curti muito. Cristiane Torloni Teresa Cristina bem que tentou disfaçar mas sua frase virou o bordão do Rock in Rio! Ela devia se orgulhar, isso não é para qualquer um!!!!

Vamos para nossa restrospectiva??? Em forma de listinha é lógico. Vale ressaltar que é apenas minha opinião.

O que foi show:
Christiane Torloni, é lógico

Coldplay, e olha que eu não curto a banda

Stevie Wonder e Garota de Ipanema

Artistas brasileiros como Capital Inicial, Frejat e Skank

Red Hot Chilli Peppers e a bela homanagem ao Rafael Mascarenhas

Shakira, loca, loca, loca

Júlio Sorocaba e as amigas que subiram no palco da Shakira

Fernando Caruso e os momentos vergonha alheia no Multishow, morri com esse aqui, vergonha nível máximo.
As entrevistas que os artistas davam assim que saíam do palco, eles pareciam em transe! A do Capital e da Ivete foram especialmente hilárias.

O que desafinou:
A escalação da Joss Stone no Sunset, Palco Mundo para moça!

A homenagem a Legião Urbana, parecia mal ensaiada
Os atrasos da Rihanna e do Guns
Alguns probleminhas de som
As filas e mais filas, para chegar, para sair, fila para tudo.

Claudia Leite voando no palco, tenho minhas dúvidas se esse foi o melhor ou o pior momento dela…

Valeu Rock in Rio! Até 2013!

One thought on “Foram bons dias de rock bebê!

Leave a Reply

