Eric sempre ele Clapton

Amanhã vou no show do Eric Clapton e estou empolgadíssima! Meu divo, meu muso finalmente nos encontraremos amanhã hahahahaha.
Eric é muito na dele e quase não o vemos pela mídia não é mesmo?! Mas ele passou por mucha cosa, depois que eu li a autobiografia dele (super recomendo) fiquei mais apaixonada ainda. Eric é praticamente um autodidata, sofreu com o morte do filho pequeno, perdeu alguns amigos músicos, roubou a mulher do George Harrison, bebeu muito e se drogou muito e hoje é uma pai de família de 3 meninas super fofas (alguém já ouviu Three little girls?!) e é um músico mega consagrado mundialmente.
Depois de sua última passagem no Brasil todo mundo anunciou, inclusive o próprio Eric Clapton que aquela seria sua última turnê mundial. Mas ainda bem que tudo muda e amanhã estarei de frente com meu ídolo! Beijo não me liguem, estarei escutando Eric!
Deixo vocês com Wonderful Tonight, música que Eric compôs enquanto esperava a Pattie Boyd (aquela do George Harrison) se arrumar… Aliás, Pattie é uma senhora musa inspiradora, Something aquela lindeza de música também foi para ela!

PS: Devo dizer que esse segundo semestre os artistas internacionais estão em peso no Brasil, e ainda tem SWU e Planeta Terra vindo aí!

2 thoughts on “Eric sempre ele Clapton

Leave a Reply

