Também quero presente!

Mãe eu também quero um presente! Libere a criança que existe dentro de você!

Quem não ama um desenho animado?! Estou numa fase Meu Malvado Favorito. É simplesmente hilário, nas duas versões a dúblagem é ótima. Morro de amores por todos os personagens. Um classicão também sempre cai bem, Bela e a Fera é um must nesse caso.
Sempre quis uma Lomo, qualquer uma eu aceito. Tenho a doce ilusão que irei tirar fotos sensacionais. Mas quem sabe tenho uma alma de Walter Carvalho adormecida?!
Tá aí outro desejo de consumista. Moleskine é apenas um caderninho, mas é lindooooooooooooooo. Quero todos. Vocês viram esse vídeo promocional?! Esse povo sabe vender, e muito!
Adoro um batonzinho tipo chapstick, mas perco todos. Cada um fica em uma bolsa, aí vou deixando espalhado… Achei um mimo esses Baby Lips da Maybelline.
Sapatilha para colocar na bolsa? Quero todas as cores! Ballasox para a mulherada!
Para voltar a ser criança tem que rolar um brinquedo né?! Autorama! Imagina ter um desses no meio da sala?! E um Mario Party para o meu Wii também por favor.
E para finalizar um cupcake da Schatzi. Depois que eu descobri o Cupcake de brownie com cobertura de brigadeiro branco minha vida nunca mais foi a mesma.
Bom descanso para todos!

2 thoughts on “Também quero presente!

  1. Sou super a favor de você ganhar uma lomo pra gente sair tirando foto juntas por aí. Cupcake sempre um ótimo presente. ❤

Leave a Reply

