Mais um pouquinho de X Factor

Eu voltei!!!!!!!!!!!!! Estou super atolada, mas estou de volta a blogosfera!
Meu último post foi sobre X Factor mas não me aguento e vou ter que falar sobre o programa again. Vou falar mais especificamente de Rachel Crow, uma das participantes do programa. Ela tem só 13 anos mas é um show!!!!! Ela foi a primeira a se apresentar no programa e mostrou personalidade, carisma e um vozeirão. Estou in love pela Rachel, ela conseguiu deixar até o Simon de queixo caído. Mesmo que você não goste desses programas dá só uma olhadinha na moça cantando ta?!

Leave a Reply

