Lição do dia

Hello people! A semana foi super puxada! Como alguns de vocês devem saber estou terminando meu projeto final de faculdade, então vocês podem ter uma ideia do desespero. E em meio de tanta confusão vim fazer uma lista mais do que especial. Depois de alguns anos vendo esses seriados a gente sempre aprende uma coisa ou outra, e aproveitando esse meu momento de estudo vamos para uma super lista. O que eu aprendemos vendo seriados!

Unagi. Ross, muito obrigada por esse ensinamento incrível. Estejam sempre preparados people! A gente nunca sabe quando um amigo maluco vai nos atacar.

Friends foi uma verdadeira escola. Poderia fazer uma lista com todos os ensinamentos dessa série, mas vou me limitar a dois. Phoebe com seu método revolucionário de ensinar guitarra não agradou muito o Joey, mas foi muito divertido de ver.

Lorelai é uma poliglota nata. Seu francês impecável se embaralhou com o espanhol e Cafe au lait, virou Café olé que é Café all right! Todo mundo pegou? Outra cena impagável, mas que infelizmente não achei, foi quando Loreilai descobriu que o plural de cul de sac é culs de sac. Não podia morrer sem saber disso.

Bazinga. Para bom entendedor meia bazinga basta.

Depois de tantas séries médicas, tantas operações, traumas, CPR, trials… não precisamos nem de faculdade de medicina né?! A cena é do ER, meu seriado médico favorito, mas vale para Scrubs, Greys, Private Practice, House…

Chrismukkah. Seth Cohen o gênio dos feriados juntou o ápice de duas religiões e nos deu o melhor feriado de todos. Não fique aflito, ou indeciso, celebre o Chrismukkah.

Problemas de família? Nada que um bom vinho não resolva! Os Walkers passaram muito bem essa lição pra gente. Eles levaram isso tão a sério que abriram uma vinícola! A música do vídeo é péssima, mas vale pela intenção.

A grande lição que podemos guardar de Gossip Girl é a seguinte: quando escrever um livro muito cuidado ao liberar os direitos para a produção de um seriado.

Brittany, a personagem mais inteligente do Glee nos ensinou algo tão valioso que eu não vou nem escrever. Vejam o vídeo.

E a hora do recreio chegou! A lição chegou ao fim e aguardem os próximos episódios!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s