Vista essa causa!

RIO EU AMO EU CUIDO from Filme Ibiza on Vimeo.

O movimento Rio Eu Amo Eu Cuido se juntou com 35 grifes para criar peças para ninguém ficar de fora desse movimento pró cidade maravilhosa. Formado por voluntário, o Rio Eu Amo Eu Cuido busca mostrar através de pequenos gestos como podemos melhorar nosso querido Rio de Janeiro.
As grifes Cantão, Farm, Folic, Lenny, Maria Filó, Redley, Reserva e muitas outras criaram peças que estão sendo vendidas em suas lojas até março de 2012 e parte da renda será revertida para as ações do movimento!
Está aí uma boa dica de compra nataliana. Eu já falo que achei linda essa estampa da Cantão! Fica a dica Papai Noel!
Para saber mais sobre o movimento e sobre as grifes que estão participando clique aqui ou acesse a página do Rio Eu Amo Eu Cuido no Face!

Leave a Reply

