Retrô TV

Vamos para mais uma listinha sobre o que deu certo e o que não deu certo na minha TV esse ano? Depois que fiz a lista vi que ela ficou extremamente pessoal. Sorry people mas na minha TV não tem muito espaço para dramalhões, zumbis, guerras, brigas, supense… É abobrinha mesmo. Das boas eu diria!

Vamos começar com as novelas? Sim sou noveleira de plantão! Leio Caras, Contigo, Quem e Hola com gosto hahahahahahaha. E Ti ti ti começou em 2010 mas teve seu último e fantástico capítulo em março de 2011. Até hoje aqui em casa nós fazemos referências ao mundinho fashion de Jaque Leclair e Victor Valetim. Uma novela que não se levava a sério e que eu assistia com a família reunida. Aí na faixa das seis teve Cordel Encantado que encantou (perdão o trocadilho) todo mundo com sua estética e história meio fábula, mas confesso que não vi nada! A Vida da Gente entrou no seu lugar com uma difícil missão e tem se revelado um novelão dos bons! Demorou um pouco para decolar mas agora está imperdível! Como chego tarde do trabalho vejo tudo na globo.com. Triangulo amoroso, mãe pentelha, criança fofa, galã e até coma, a novela tem tudo!!!
Já nos seriados a missão estava dificil. Mas como foi bom receber Summer Roberts, digo Zoe Hart! Hart of Dixie traz aquele clima de cidade pequena americana estilo Gilmore Girls. Está longe de ser a série mais imperdivel do mundo mas é uma fofura. Já do Glee não posso dizer a mesma coisa, perdeu total a sua força! Meio decepcionante até. Agora na terceira temporada está recuperando o seu fôlego, mas vai ter que comer muito feijão com arroz para se despedir de Rachel Berry e Kurt Hummel.
O casamento da Kim foi realmente um programa merece um certo destaque aqui. Felizmente o programa foi ao ar antes do casamento acabar! Mas tivemos a impressão que seu especial de não sei quantas horas durou mais do que o casamento de 72 da irmã Kardashian. E agora com o Kim and Kourtney take NY vamos ver como isso tudo desenrolou… Mal posso esperar…
Brothers and Sisters se despediu com muita classe em sua quinta temporada. Lencinhos e mais lencinhos (e um pouco de vinho) a família Walker vai deixar saudades!
X Factor veio com tudo! Amei, amei, amei! Não me canso mesmo. Tirando a eliminação da Rachel Crow que me deixou em choque e aos prantos esse foi o primeiro reality musical/ competição que acompanhei do início ao fim. Quinta feira a Sony nos presenteia com a final vivo. Team Josh forever!!!!!!!!!!!!!!
Gossi Girl, você é a decepção em formato de série. Pronto. Sem mais.
Valéria e Janete, Janete e Valéria! Quem nunca soltou um “Ai como eu tô bandida” que atire a primeira pedra!!!! Todo mundo deixava a TV depois da novela das oito ligada só para ver essas duas figuras sacolejando no metrô.
Paulo Gustavo seu lindo! 220 Volts no Multishow é outro programa de humor imperdível! Paulo Gustava se transforma em um bilhão de personagens e te faz rir do começo ao fim!

Gente se esqueci de alguma coisa ou se vocês detestaram a minha lista aguardem a próxima!

Advertisements

One thought on “Retrô TV

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s