Já é Natal

Na Leader Magazine, na Zara, na Farm e em todas as lojas. Amanhã é dia de receber o bom velhinho, encontrar com a família toda, comer rabanada e receber muito presente!
Minha listinha? Esse ano está bem simples.

Começamos com um perfuminho básico 212 Vip, porque ficar cheiroso é muito importante, não concordam?
A linda camisa retro do meu tricolor está faltando no meu armário. Sim, essa é uma faceta minha que não falo muito aqui no Pintas mas o Fluminense tem um lugar especial no meu coração.
Sai comemoração e entra comemoração e eu continuo sem a minha caixinha de som de Ipod. Mas estou sentindo que em janeiro ela chega!
Adele, quero seu DVD tipo right now. E cantar aos berros Set Fire to the Rain.
Kit de corretivo da Benefit. Esse é um item indispensável para mim. Não sei se esse corretivo é bom mas achei tão lindinho…
Quem canta com Glee e dança com o Just Dance seus males espanta!
Quem lê sabe mais. E quem lê esse livro do Boni cheio de babado sabe mais ainda.
Uma bolsa porque ninguém é de ferro. Ainda mais de bolinho e com essa combinação rosa e laranja da Luluca.
Essa sapatilha da Mr Cat é uma benção para os nossos pezinhos. Tem várias cores, a minha última eu usei tanto que acabou toda rasgada!
E para fechar com chave de ouro, literalmente esse colar da Joyá que tá mara!

People, Feliz Natal! Amanhã o Pintas estará em tempos de dedicação total ao Natal! Tudo de bom para vocês e que o Natal de vocês seja tão bom quanto o meu (hahahahahahah)!!!!!

Leave a Reply

