Globo de Ouro

E começou a temporada do tapete vermelho!!! Quem não adora ver o look das famosas para ver quem acertou e quem escorregou no look! Ontem fiquei de olho no tapete vermelho transmitido pelo E! mas confesso que não vi a cermimônia, acho meio boring. Vamos para os melhores momentos????

Momento carão-eu-posso-tudo eu deixo com a Angelina Jolie e seu vestido Ateliê Versace. Hello!!!!! Não vi nenhuma pessoa falando um ai desse look! E olha que sou team Aniston mas confesso que Angie arrasou. Mas achei ela magriiiiiiiinha, olha o bracinho dela minha gente!!!!
O momento animal print que não ficou exatamente print eu deixo com o vestido Gucci da Evan Rachel Wood. Achei chique de doer esse vestido! Não é para qualquer um não hein?!
O momento metálico fica com o Marchesa da Lea Michele. Sem pressão, mas acho que não gostei.

O momento menos é menos deixo com a namorada do George Clooney. Amore que vestido sem gracinha hein?! Tudo bem que seu acessório George é tudo mas capricha mais um pouco no visual! O momento menos é mais é com a Claire Danes que tava num look PB chique vai… O momento WTF vai para Kelly Osbourne!!!! Filha você não pode ser gongada no Fashion Police já que é apresentadora mas que cabelo é esse??????????????????????????

Momento eu-sou-david-bowie-de-saias vai para… Tilda Swinton!!!! Ela sempre vai nesses looks estranhos, mas ela está sempre chiqueza!!!! Não é todo mundo que consegue, aliás acho que só ela consegue! Momento posso-usar-vestido-sereia vai para Sophia Vergara. Sério, só ela segura essa look! Momento não-sei-se-eu-gostei fica com a Dianna Agron. Fica o momento de reflexão.

Bom people por hoje é só. Mas as premiações estão só começando! SAG Awards, Grammy, Emmy e é lógico o Oscar.

2 thoughts on “Globo de Ouro

  1. A angelina arrasou mesmo nesse vestido, fina e poderosa! Assistir o Globo e fica fascinada com a postura dessa mulher. Outra que na minha opinião estava lindissima foi a Nicole Kidman.
    Gostei de todos os vestidos, mas concordo que esse da Diana Agron é aquele que a gente olha e pensa duas vezes se gostou ou não. Achei o modelo da Lea um luxo só, mas confesso que achei que algo tava errado, não sei se é so a cor ou o tecido. Também gostei muito do da Madonna e o da Julianne Moore.

Leave a Reply

