Preparem a pipoca!

E a corrida para o Oscar começou! Lógico que eu tinha que dar meus palpites ne?! Porque blogueira que é blogueira tem que ser palpiteira. A maioria ainda não estreou no Brasil ainda, mas a gente sempre tem uns favoritos… Vamos lá?!

Melhor ator coadjuvante – Jonah Hill! Quem diria que uns dos nerds de Superbad (filme mais tosco e mais legal do universo) estaria concorrendo ao Oscar??? Pois meu palpite é que Jonah seja o azarão do ano!

Melhor atriz coadjuvante – Jessica Chastain você merece! Simpatizo com você e The Help foi uma das grandes surpresas de bilheteria de 2011!

Melhor ator – George Clooney. Aí não tem pra ninguém. O eterno bachelor de Holly que nós amamos! Ele merece!!!!

Melhor atriz – Meryl, Meryl, Meryl!!!!!!!!!!! Tá apara existir atriz como ela que consegue ir de Donna do Mamma Mia para a Dama de Ferro.

Melhor diretor – Martin Scorsese. Pq ele é um máximo. Até na animação.

Melhor filme – O Artista. Nem é o meu favorito, mas já abocanhou tantos prêmios que é até besteira meu palpite ser outro.

Melhor animação – Rango. Só para ser do contra mesmo. Não vi UM filme de animação indicado ao Oscar. Trevas.

Canção Original – Real in Rio. É o Brasil no Oscar!!!!!!!!!!!!!!!! Ai como sou brega.

E para nós Pottermaníacos nos resta torcer para que o último filme da saga ganhe em Direção de Arte, Maquiagem e Efeitos Visuais! Eu acho que pelo menos uma estatueta rola né?!

Façam suas apostas e dia 26 de fevereiro veremos!

Leave a Reply

