Mais um tapetinho!

E ontem teve SAG Awards! E The Help estava com tudo na premiação e levou melhor elenco, melhor atriz e melhor atriz coadjuvante. Estou louca para ver o filme! E ler o livro também, porque adoro uma boa adaptação. Mas vamos aos looks que é o que interessa???

Image

Adoro a Emily Blunt! Desde que ela implica com a Andy Sachs no Diabo Veste Prada ela ganhou minha simpatia. Aqui ela arrasou no verde Oscar de La Renta (uma cor pouquissimo usada no red carpet) que ficou lindo com o tom de pele dela.

Angelina é Angelina. Como diz Hugo Gloss ela pode amarrar um saco de lixo no corpo que fica linda. Mas gente e esse bracinho de gente desnutrida?

Naya Rivera também causou no decotão! Santana!!!!!!!!!!!!!!!!!

Image

Emma Stone é uma lindoca né?! Ela arriscou no comprimento do vestido e Mc Queen e foi a sensação do SAG. Parecia uma boneca!

Melhor do o vestido Marchesa todo trabalhado na renda da Stacy Kieber, é o date dela George Clooney! Fiquei em choque que George não levou o prêmio!

Não gosto desse cabelo cabelinho curto, mas Michelle Williams tava chiqueza no Valentino Vermelho. Não sou muito fã desse sapato, mas… 

 

Image

Lea Michele tava no Im sexy and I know it style, mas esse cinza (???) ficou dificil de engolir. Achei esse cabelo natural meio despenteado também. 

Rose Byrne ousou e foi de macacão. Achei a moçã muito elegante! Aprovado.

Jayma Mays, nossa querida professora Emma, deixou o toc de lado e foi toda no paetê! Eu curti e muito! Go Emma, agoro o Mr Schue casa com você!

Por hoje é só! Mas ainda tem Bafta e Oscars e muitos looks para a gente gongar (ou não)!

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s