And the Oscar goes to…

Vamos falar de gente bonita? Hoje não estou no mood de falar das roupas que eu não gostei, hoje estou só elogios. E não, eu não vou falar da perna da Angelina Jolie (alguém da um pedaço de pão pra moça, porque ela ta muito magricelinha).
Começo pela Jessica Chastain que estava concorrendo ao Oscar de melhor atriz coadjuvante mas não levou. Ela não levou a estatueta, mas ela leva o prêmio de melhor look! Essa McQueen com essa cabelo tá de matar todos de inveja. SÓ J. Lo segura esse look. Deusa latina que só ela, só dispensava essa coque que ela não desapega de jeito nenhum. George Clooney não levou a estatueta de melhor ator para casa, mas o date dele era a própria!!! Dourada que só ela nessa Marchesa a Stacy arrasou no metálico.

Não sei o que aconteceu na cara da Sandra Bullock que tava ultra esticada, mas esse vestido PB estava bapho! Alguém um dia falou que gordinha não deveria usar drapeado, aí ontem Octavia Spencer sambou geral na nossa cara com esse look lindo, um boy magya acompanhando e ainda por cima levou o prêmio de melhor coadjuvante! Go Octavia!!!!!! Gwyneth Paltrow foi o momento ousadia no tapete vermelho com esse look Tom Ford com capa e tudo. Confesso que curti, e sem a capa então o vestido fica mais lindo ainda.

Giuliana Rancic estava só de repórter cobrindo o tapete vermelho, mas deu uma aulinha de elegâcia para muitas atrizes que estavam concorrendo ou apresentando. Que make perfeito hein Giu?! Rose Byrne tava a própria disco diva. Sou muito chata para brilhos e paetês, mas esse me cativou. E por último, mas não menos importante Michelle Williams não poderia faltar né?! Não curto essa sainha no quadril, mas ela ta sempre essa fofurinha. Parece uma boneca!

E nossa temporada de premiações fica por aqui. E amanhã tem Fashion Police no E! para a titia Joan Rivers esculhambar todo mundo!

Pré Oscar

E o carnaval acabou comigo. Perceberam pela minha falta de posts ne?! Mas hoje não é dia de falar de carnaval, hoje é dia de falar do programa 2000 do Fantástico! Brincadeirinha! Hoje é dia de Oscar, bebê! Já estou acompanhando o red carpet aqui no E! E será a ultima vez que o Kodak Theatre é a casa da grande festa do cinema. Todas chora, porque nossa Kodak que já compartilhou tantos momentos, faliu. O E! jé fez o grande favor de mostrar os 10 looks que marcaram essa década, alguns eu não concordo tanto, mas vocês sabem que eu adoro uma lista, de vestidos então…

Começamos com Sandy Bullock que realmente arrasou com esse brilho. Ela usou esse vestido no ano que ganhou o Oscar de melhor atriz pelo filme Um Sonho Possível. Depois Halle Berry também no ano que ganhou Oscar, com um vestido que tenho minhas dúvidas se gosto. Esse verdinho agua da J Lo não curti mesmo, mas acho que ela segura o look. Michelle Wiliams é a queridinha dos fashinistas, até gosto do vestido, mas não entra no meu top ten.

Sério que esse look chapeuzinho vermelho da Heidi Klum entra na lista? Acho que não hein?! Anne Hathaway merece! Só no brilho. Hilary Swank ficou até linda nesse vestido! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Achei meio sem graça esse da Nicole Kidman, acho que ela já mostrou looks melhores no Oscar. Não guento esse vestido da Cate Blanchett. Parece que o espelho mágico vai a aparecer a qualquer momento. Penolope Cruz está com um vestido de princesa, mas com muito pompom para o meu gosto. Mas a minha escolha que o E! ignorou é da eterna pretty woman Julia Roberts com um Valentino que sambou na cara da humanidade.
Por enquanto é isso! E o red carpet tá só começando! Façam suas apostas para ver quem sa veste melhor.

Gente fina, elegante, sincera…. e estranha.

Esse final de semana não foi só um red carpet, mas dois! O Grammy, a maior premiação de música e o Bafta, uma espécie de Oscar Britânico. Sinceramente? O Grammy foi um verdadeiro show de horrores. Joan Rivers vai fazer a festa no Fashion Police. Mas vamos falar de coisa boa antes né?!

Gwyneth Paltrow é muito elegante. Tem bom gosto a moça, tanto que casou com o Chris Martin. E no Grammy ela tascou um preto basico e ficou chiquza. Michelle Williams no Bafta estava uma fofurinha. Não tem palavra melhor. Curti. Penelope Cruz fica bonita até quando tá feia, e no Bafta não foi diferente com esse look sóbrio vermelho. Giuliana Rancic no Grammy também não fez feio, a moça, que estava lá cobrindo o red carpet estava bem, até porque ela não tinha que chamar mais atenção do que seus entrevistados.


Aí o negocio começou a desandar. Fergie a gente sabe que você é linda e tem um corpão, mas não precisa sambar na cara da humanidade e ficar assim no red carpet. Katy Perry smurfou total nesse look azul. Não tem jeito, não gostei. Nick Minaj. WTF? Prefiro nem comentar.

Aí a Cindy Lauper me assusta só pela cara dela. E o traje não ajua nem um pouco. Jessie J foi na onda dos metalizados e vestiu um espelho. E essa moça de rosa que eu não sei o nome foi ousar estilo Lady Gaga e saiu essa coisa desnecessária. Hello????

Mas só deu ela… Adele surgiu mais magra em um preto nada básico Armanão. E essa maquiagem impecável? Quem segura? A moça ainda se apresentou pela primeira vez depois da cirurgia e levou TODOS os 6 prêmios que ela estava concorrendo. Samba na nossa cara Adele!!!!!!!

Não me leve a mal, já é carnaval!

Chegou a hora de botar o bloco na rua! Carnaval tá aí, final de semana passado alguns blocos já saíram mas esse mais de 100 blocos estão espalhados pelo Rio para todos os gostos!
Amanhã tem o nosso mais que querido Simpatia É Quase Amor o nosso ancião dos blocos do Rio. Em Larajeiras tem o Xupa mas não baba e no Leblon tem o Imaginou? Agora amassa!
Domingo é dia de Suvaco, outro da velha guarda bloquiana. Para os que curtem uma música baiana o bloco Vira Lata é a pedida, mas o sertanejos também não ficam de fora e o Chora me liga desfila no Aterro. O Empolga às 9 também faz a sua bagunça em Ipanema domingo e até a Preta Gil vai juntar sua multidão super animada no Centro. O Bloco dos Clementianos faz aquela bagunça tudo junto e mistura que a gente ama!
Para os que preferem um desfile já estão rolando no Sambódramos os ensaios técnicos, sem carros, sem fantasias mas com muita animação.
É programa que não acaba nunca! Vista sua fantasia (ou não) e vai para a bagunça!
Ufa, cansei e por hoje é só! Que agora eu vou botar meu bloco na rua.

Bom carnaval people!

Pós Super Bowl

E o Super Bowl passou, Brady infelizmente perdeu, Gi Bundchen soltou os cachorros, MIA mandou todo mundo para aquele lugar e Madonna, como sempre arrasou. Ufa! É muita coisa para um evento só! Os marketeiros de plantão sabem que um espaço comercial no Super Bowl é um dos mais caros do mundo e pessoal capricha na criatividade e mostra coisas incriveis. Não podia deixar de compartilhar isso né?!

Melanie Amaro, nossa querida vencedora do X Factor, deu pinta no comercial da Pepsi conforme Tio Simon prometeu. Melhor que Melanie só a botinha so Sir Elton!!!

John Stamos, sua cabeçada doeu em mim! Adoreeeeeeeeeeeeeeeei esse comercial!

M&Ms. Seus lindos e muito sexys!

Beckham. Sem mais.

Todas se emociona! Os melhores super herois em um só filme. Vai ter até Homem Aranha meu povo!

Curti!

Bom e velho Doritos!

People são 63 comerciais. Quer dar uma espiadinha em todos? Clica aqui!