Gente fina, elegante, sincera…. e estranha.

Esse final de semana não foi só um red carpet, mas dois! O Grammy, a maior premiação de música e o Bafta, uma espécie de Oscar Britânico. Sinceramente? O Grammy foi um verdadeiro show de horrores. Joan Rivers vai fazer a festa no Fashion Police. Mas vamos falar de coisa boa antes né?!

Gwyneth Paltrow é muito elegante. Tem bom gosto a moça, tanto que casou com o Chris Martin. E no Grammy ela tascou um preto basico e ficou chiquza. Michelle Williams no Bafta estava uma fofurinha. Não tem palavra melhor. Curti. Penelope Cruz fica bonita até quando tá feia, e no Bafta não foi diferente com esse look sóbrio vermelho. Giuliana Rancic no Grammy também não fez feio, a moça, que estava lá cobrindo o red carpet estava bem, até porque ela não tinha que chamar mais atenção do que seus entrevistados.


Aí o negocio começou a desandar. Fergie a gente sabe que você é linda e tem um corpão, mas não precisa sambar na cara da humanidade e ficar assim no red carpet. Katy Perry smurfou total nesse look azul. Não tem jeito, não gostei. Nick Minaj. WTF? Prefiro nem comentar.

Aí a Cindy Lauper me assusta só pela cara dela. E o traje não ajua nem um pouco. Jessie J foi na onda dos metalizados e vestiu um espelho. E essa moça de rosa que eu não sei o nome foi ousar estilo Lady Gaga e saiu essa coisa desnecessária. Hello????

Mas só deu ela… Adele surgiu mais magra em um preto nada básico Armanão. E essa maquiagem impecável? Quem segura? A moça ainda se apresentou pela primeira vez depois da cirurgia e levou TODOS os 6 prêmios que ela estava concorrendo. Samba na nossa cara Adele!!!!!!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s