Pré Oscar

E o carnaval acabou comigo. Perceberam pela minha falta de posts ne?! Mas hoje não é dia de falar de carnaval, hoje é dia de falar do programa 2000 do Fantástico! Brincadeirinha! Hoje é dia de Oscar, bebê! Já estou acompanhando o red carpet aqui no E! E será a ultima vez que o Kodak Theatre é a casa da grande festa do cinema. Todas chora, porque nossa Kodak que já compartilhou tantos momentos, faliu. O E! jé fez o grande favor de mostrar os 10 looks que marcaram essa década, alguns eu não concordo tanto, mas vocês sabem que eu adoro uma lista, de vestidos então…

Começamos com Sandy Bullock que realmente arrasou com esse brilho. Ela usou esse vestido no ano que ganhou o Oscar de melhor atriz pelo filme Um Sonho Possível. Depois Halle Berry também no ano que ganhou Oscar, com um vestido que tenho minhas dúvidas se gosto. Esse verdinho agua da J Lo não curti mesmo, mas acho que ela segura o look. Michelle Wiliams é a queridinha dos fashinistas, até gosto do vestido, mas não entra no meu top ten.

Sério que esse look chapeuzinho vermelho da Heidi Klum entra na lista? Acho que não hein?! Anne Hathaway merece! Só no brilho. Hilary Swank ficou até linda nesse vestido! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

Achei meio sem graça esse da Nicole Kidman, acho que ela já mostrou looks melhores no Oscar. Não guento esse vestido da Cate Blanchett. Parece que o espelho mágico vai a aparecer a qualquer momento. Penolope Cruz está com um vestido de princesa, mas com muito pompom para o meu gosto. Mas a minha escolha que o E! ignorou é da eterna pretty woman Julia Roberts com um Valentino que sambou na cara da humanidade.
Por enquanto é isso! E o red carpet tá só começando! Façam suas apostas para ver quem sa veste melhor.

One thought on “Pré Oscar

Leave a Reply

