Freak por férias

Então Brasil, minha saga de férias começou. Finalmente me decidi e em julho estarei partindo para uma semana em Paris e uma semana em Londres. Principe Harry me convenceu em dar uma passada no Velho Continente e quem sabe tomar um chá com a Rainha. Por isso, amigos todas as dicas são bem vindas, principalmente aquelas de baixo custo. Vou compartilhar tudo por aqui e já estou animadíssima com a programação!

One thought on “Freak por férias

  1. dicas minhas de Londres:

    1) Portobello Road, em Nothing Hill! fui num sábado a tarde e amei o clima de bandinhas tocando na rua, lojinhas, feirinhas… no final fiz um brunch no Electric Brasserie e gostei muito! dizem que o melhor cupcake de londres fica la tambem, o Hummingbird Bakery, mas nao cheguei a provar.

    2) chá da tarde no Orangery, que fica nos jardins do Kensington Palace… o lugar é LINDO e o chá uma delícia!

    3) Hyde Park (!!!!!!!!!!)… acabei la por acaso e foi um dos meus lugares preferidos da cidade, vale a pena!

    4) fui em vários pubs, e o que eu mais gostei, sem dúvidas, foi o Punchbowl, que fica em Mayfair.

    5) Le relais de Venise, L´entrecôte eu achei o melhor restaurante, se quiser comer bem (e caro!)

    6) pra sair a noite: Underground Rebel Bingo… eu nao fui, porque tava com os meus pais, mas no hotel que eu fiquei falaram que era um lugar incrível e engraçado. dei um google e fiquei morrendo de voltar la só pra conhecer! se voce for, tira muita foto e me conta como foi! hahaha

    é issooooooo…. só pra fugir dos programas clássicos e turísticos, tipo oxford street, etc. (que também valem a pena, né, óbvio)

Leave a Reply

