Dança com tudo… Ou kuduro?

Oi oi oi… Tem como não cantar junto?
Braseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllll o que é essa novela nova????
Já tinha cantado a pedra lá no meu post sobre A Vida da Gente que esse novela iria ser bapho!
E por que nós amamos tanto Avenida Brasil?

Oi, oi, oi… Séria não existe abertura mais cafona e com mais charme do que essa! Depois daquela coisa horrorosa de Fina Estampa é impossivel ficar indiferente a abertura de Avenida Brasil!

Cauã. De. Cueca. Branca. Precisa mais? Eu acho que basta.

Carminhaa!!!!! Dri Esteves está arrasando! Um mix de Naza Tedesco, Flora e Laura Cachorrona, Carminha veio pra ficar em nossos corações que sempre tem aquela queda por vilãs.

Quem não quer dar uma passadinha lá no Divino? Adorei a caracterzação do subúrbio e seus personagens como Olenka, Suelen, Darkson, seu Leleco e cia. To louca para ir lá no barzinho bater um papo com o pessoal.

João Emanuel bateu um bolão com a “A Favorita” será que ele segura a história da vingança da Rita/Nina? Eu aposto que sim!!!!

Agora vocês me dão licença que a novela começou.

Leave a Reply

