Em Paris

Depois de um passeio em Londres com as comédias românticas do Hugh Grant chegou a vez do tour por Paris. A oferta de filmes é bem mais ampla, para os mais variados gostos.

Antes do pôr do sol está certamente na minha lista de filmes mais fofos ever. Um dia em Paris com Ethan Hawke e Julie Delpy e não tem como não se apaixonar pelo casal e pela cidade.

As gêmeas Olsen em seus passeios pelo mundo deram uma passadinha em Paris é claro. Foi com passaporte para Paris que minha vontade de conhcer a cidade aumentou ainda mais. Sempre quis conhecer a cidade com a minha irmã gêmea que nunca tive.

Primeiro filme da Audrey que eu vi. Paris, musical e Audrey, a combinação perfeita.

Julie Delpy volta para Paris por dois dias com seu namorado americano. Confesso que… adoro quando zoam o namorado dela.

Querida Maria Antonieta, pode me chamar para comer brioche em Versailles que eu irei com certeza. Depois bebericamos, vamos curtir a noite e conhecer uns franceses gatos.

Prioridade número um da minha lista? Tomar um café no Les Deux Moulins. Amelie você quer ser minha amiga? Posso te add no Face?

O ápice do meu amor por Paris.

Woody não só nos proporcionou uma viagem para Paris como uma viagem no tempo. Way to go Allen! Adoraria bater um papo com Dalí.

A seleção de Paris foi bem mais difícil do que a seleção de Londres, acho que a Cidade Luz deve ser mais inspiradora. Por hoje é só pessoal, bom resto de feriado!

Leave a Reply

