TV meio trash, eu apoio essa ideia

Quem lê o Pintas e/ou me conhece sabe que eu adoro TV, desde um bom novelão com Avenida Brasil, passando por seriados premiados como Mad Men e até aquele pezinho no trash com os realities da família Kardashian.
No post de hoje eu vou falar de uma descoberta trash, afinal esse tipo de programa sempre nos alegra mesmo que um pouquinho. O VH1 é especialista em realities nesse estilo, tem um de esposas da máfia que estou para ver mas não consigo, fica a dica!
Mas eu vim mesmo para falar de The Bachelor! Alguns anos atrás a Warner exibia esse programa que mostrava muita gente bonita em busca da sua cara metade em dates paradisíacos. Achava mara, até que do nada a Warner parou da passar.
Eu sempre passei por sites de fofoca como US Weekly e People e via uns babados fortes de pessoas totalmente desconhecidas e depois fui descobrir que The Bachelor não morreu! Pelo contrário, continua firme e forte na sua 16ª temporada e The Bachelorette está em sua 8ª!!! Incrível não?! Aqui a MGM passa a temporada 13ª de The Bachelor e nos EUA acabou de começar a 8ª temporada de Bachelorette. E a franquia ainda rendeu um filhote, o Bachelor Pad, em que exparticipantes das temporadas passadas competem por dinheiro e no meio das provas ainda se pegam.
Os programas rendem que é uma beleza! Tem sempre aquela bitch que todo mundo odeia, a coitadinha, o bonitão que todas amam, enfim todos os personagens que a gente gosta.
Eu já estou aqui na minha torcida para que a Emily possa achar alguém legal! E não falta gente bonita!

E passeando pela US Weekly eu descubro que John Mayer também é fã de The Bachelor!!!! Agora acho que tá liberado né?!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s