Aqueles que não foram…

Olha do Dia dos Namorados chegandoooooo… Bleeeeeeee. To de brincs casais!!!!
Achei meio obvio falar dos casais que todo mundo ama, que ficaram juntos para sempre e tiveram finais felizes. Muito melhor falar dos casais que não deram certo, que terminaram, que acharam outra metade da laranja, ou que simplesmente não aconteceram, mas que eram igualmente simpáticos. Pobre deles que não tiveram seu lugar ao sol, mas quem nunca?

Joey e Dawson – Dawsons Creek

Esses dois eram tão chatos, mas tão chatos, que nem o próprio autor do seriado aguentou tanta chatice junta. Minha torcida sempre foi para o Pacey, que era muito mais divertido. A dúvida ficou até o último episódio, só que Joey, espertamente, mandou Dawson pastar e seguir a carreira no cinema.

Summer e Ryan – The O.C.
No início da série Summer bem que tentou… Mas Chino? EW! Summer estava destinada para o Seth Cohen e juntos e eles formavam o melhor casal de série ever. mas Ryan e Summer rendiam bons momentos e a amizades dos dois era muito bonitinha. Quando Ryan tava alucicrazy com a morte da Marissa quem foi que salvou o boy? Summer!

Rachel e Joey – Friends

Uma palavra: awkward! Os criadores da série estavam entediados ou sobre efeito de drogas quando resolveram juntar os dois. Ainda bem que durou pouco.

Brooke e Lucas – One Tree Hill

Sempre fui torcedora desse casal. Confesso que nunca assisti com muita frequencia a série, só comecei a acompanhar mesmo para entender porque esse casal não deu certo. E continuo sem entender. Lucas ficou com Peyton, Brooke ficou com Julian, cada um com seus filhinhos, mas continuo não aceitando. NOT FAIR.

Carrie e Aidan – Sex and the City

Pobre coi do Aidan!!! O grande problema dele é que o Big veio primeiro, Mas quem não queria um Aidan para chamar de seu?! Hahahahahaha, o personagem apareceu até no segundo filme para pertubar a Carrie e matar a nossa saudade…

Rachel e Puck – Glee

Adoroooooooooo!!!! Puck é o meu personagem favorito do Glee. Qualquer cena com o moço e eu já presto mais atenção. Pucklberry é o casal que existiu durante alguns episódios, para irritação do Finn e para nossa alegria!

Rory e Jess – Gilmore Girls

Confesso que eu adorava o Dean, ele era o primeiro namorado perfeito da Rory. Só fui dar valor ao menino Jess quando ele ajudou a Rory na sexta temporada. Ninguém de Stars Hollow gostava do menino e Rory, sendo sempre perfeitinha, foi dar uma chance para ele, para o desespero de Lorelai. A relação foi conturbada e não durou muito tempo, Jess foi embora, Rory ficou de coração partido e eu fiquei torcendo pela volta que nunca aconteceu, hahahahahaha.

Joan e Don – Mad Men

Um sonho: esses dois juntos. Quando eu for uma escritora e fizer o meu seriado perfeito Joan e Don serão o casal principal. Nenhum dos dois tem vocação para monogamia, mas não tem problema…

Abby e Carter – ER

Por que o Congo apareceu no ER??? Carby estaria junto até hoje se não fosse a maldita viagem do Congo em que o Carter conhece a Makemba (boring). Abby acabou casando e tendo um filhinho com o Kovac, o que não me desagradou at all, só queria mais cenas de Carby, poxa vida.

Penny e Leonard – Big Bang Theory

Tão descombinados que combinam. Eu ainda tenho esperanças…

Eu sempre torço por casais errados, e fico com pena daquele namorado ou namorado que leva um pé na bunda para o casal principal ficar junto, eles não merecem né?! Fico por aqui hoje e se você ainda não comprou o presente para o seu par, então está um pouco atrasado hein?!

One thought on “Aqueles que não foram…

Leave a Reply

