Presentinhos

Sabe qual é a melhor coisa do dia dos namorados? É que ele me lembra que falta uma semana para o meu aniversário! E aniversário lembra presentes!!!!!!!!!!!!!

Na minha listinha de hoje (eu tenho várias) eu me concentrei nos cds e dvds.
Eu faço download de música, eu confesso, mas quando eu gosto mesmo do artista eu sinto que tenho que comprar o cd – essa tal de culpa que assombra.
E eu preciso ver minhas séries favoritas em uma resolução decente na minha TV, eu mereço!!!
Além do mais são presentes fáceis, não tem muito erro né?!
Marisão e Robertão, minhas divas queridas, minhas amigas (I wish!) de todas as horas! John Mayer, seu lindo, está faltando você na minha coleção. Joss e Bey com suas vozes potentes também são necessárias!
Eu já desisti de comprar separadamente as temporadas de Friends, produção pode juntar as 10 ok?! Brothers and Sisters e Mad Men com as temporadas que faltam para o meu estoque! True Blood porque a gente não resiste a essa febre de vampiros, não tem como escapar…
Bem amigos (da Rede Globo e de fora) já dei uma ajuda para vocês!
Dia 19 tá chegando e os presentes também!

Leave a Reply

