Quando eu entro na internet tenho meio que uma fila de sites que eu sempre entro, sempre em ordem de prioridade. Estranho? Eu prefiro metódico. E com tantas redes sociais, blogs de moda, blogs de TV, sites de fofoca, portais de notícias eu reparei que uma rede social tem um carinho especial por mim: o tumblr!
David Karp, muito obrigada!!!! E no post de hoje vou compartilhar algumas contas que valem a visita!
Começamos pelo Terry Richardson`s Diary que o fotógrafo atualiza diariamente com muitos cliques do fotógrafo mais famoso dos EUA. Foi com uma foto no tumblr dele que Jen Aniston e Justin se assumiram!

Já para linha mais fofolete com pensamentos aleatórios, o I Can Read é bem do bacaninha (adoro essa palavra!)!

Já o Suri’s Burn Book é a minha diversão. Adoro uma criança celeb (e a Suri é a rainha né?!) e o tumblr brinca com totdas, até as que não nasceram ainda!!!! Sobrou até para a sobrinha do Sarkozy!
“I’m still trying to convince myself that this is just a picture of Mary-Kate Olsen dressed as a smoking hobo, Photoshopped over another picture of a lovely father-daughter outing.
It’s not. This is Olivier Sarkozy out for a walk with his girlfriend and his daughter.
Suddenly my life doesn’t seem so bad.” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA é para morrer.

E como hipster é A palavra do momento (não sei o que passa) tinha que rolar um tumblr para dar aquela zoada. Sou hipster namoro playboy é mara!!!

Mas a vida com gif é bem mais animada (com o perdão do trocadilho)!!! Por isso, Como eu me sinto quando, What should we call me e How do I put this gently fazem a alegria da galera! Não tem como não se identificar com pelo menos um post!!!!

Por hoje é isso galerosa…Agora que estou de férias tentarei escrever com mais regularidade!

Leave a Reply

