Na mesa de cabeceira

Não tem jeito, Fifty Shades of Grey é o novo babado literário do momento. O lançamento oficial no Brasil é hoje, mas o tititi é mais longo do que isso.
Para se ter uma ideia a autora é a mais vendida da Amazon do Reino Unido de todos os tempos, ultrapassando o JK Rowling!!!! Pode isso Arnaldo?
Só fui prestar mais atenção quando estava passeando nas livrarias londrinas e via paredes com esse livro e os outros dois da trilogia (hoje em dia para ser fenômeno literário deve ser pré requisito ser trilogia).
Já tinha ouvido falar, mas não sabia nada do enredo, li a orelha do livro e confesso que a história não me atraiu muito, pelo contrário, achei muito da esquisita. Mas como vi que era um sucesso fui pesquisar na internet. E foi aí que descobri que o livro é conhecido como “pornô das mamães” ou “mummy porn” e conta o romance sadomasoquista entre o empresário Christian Grey e a estudante Anastasia Steele. O mais curioso é que a ideia surgiu de um fan ficton de Crepúsculo, um livro bobo que só.
A Universal Studios não é boba nem nada e já comprou os direitos para produzir o filme. Rolam boatos que Emma Watson e Ryan Goslin estão cotados para o casal protagonista.
Minha curiosidade vai em breve passar minha falta de vontade de ler o livro… Não me aguento com essas coisas coisas que fazem muito sucesso, quero ler para dar meu pitaco também… Mas alguém aí já leu essa bagaça? Opiniões são bem vindas!

Advertisements

2 thoughts on “Na mesa de cabeceira

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s